GERAL
Saiba quem era advogada especialista em causas aéreas morta em voo
A advogada especialista em causas aéreas Laiana Vasatta, de 32 anos, está entre as 61 vítimas do voo 2283 da VoePass Linhas Áreas, que caiu, na manhã desta sexta-feira (9/8), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Em suas redes sociais, Laiana publicava conteúdos jurídicos que tinham como objetivo ajudar seus seguidores com problemas que envolviam voos e companhias aéreas.
Além de influencer do ramo do direito, a advogada era sócia de uma loja de roupas e de um escritório de advocacia.
Advogada estava em Cascavel para prestigiar o pai
Laiana Vasatta estava em Cascavel, no Paraná, para prestigiar o pai, Jaime Vasatta, que se lançou candidato a vereador.
Há seis dias, Jaime publicou uma foto com a família com uma legenda que dizia: “Oficialmente lançada minha candidatura à Vereador de Cascavel, e claro, sempre com minha família ao meu lado”.
Advogada voltaria para São Paulo com o marido
Após ida a Cascavel, a advogada viajaria de volta para São Paulo com o marido, Fábio Bigolin. No entanto, ela viajou sozinha, já que o companheiro decidiu antecipar o embarque.
Além dela, seu cunhado e irmão de Fábio, Rodrigo Bigolin, também viajaria no mesmo voo. Ele chegou a comprar a passagem, mas não conseguiu embarcar.
Acidente
Um avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu em uma área residencial, na tarde desta sexta-feira (9/8), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
No avião havia 57 passageiros e 4 tripulantes. As 61 pessoas que estavam na aeronave morreram. Inicialmente, a companhia aérea havia informado que 62 pessoas estavam a bordo.