Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Três pessoas da mesma família morrem em acidente após consulta médica

Publicado em

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-153, entre os municípios de Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás. Segundo um parente, a avó, o neto e a filha voltavam de uma consulta médica quando colidiram frontalmente com outro veículo.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8/6). Outras quatros pessoas ficaram feridas, entre elas, o vereador do município de Nova Glória (GO) Alanziel Morais (UB), que estava no mesmo carro que os mortos. O parlamentar sofreu ferimentos graves e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Meu irmão estava em um carro cheio, com cinco pessoas. Os dois homens [incluindo o vereador] estavam na frente e duas mulheres e uma criança estavam atrás. As duas mulheres e a criança atrás morreram”, contou o irmão do vereador, Alaniel Morais.

Continua depois da publicidade

Além das mortes na família, feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas sofreram ferimentos graves no acidente entre os dois carros.

Em nota, a Prefeitura de Nova Glória manifestou solidariedade ao vereador Alanziel Morais. “Que ele tenha muita força e fé para superar esta fase difícil, contando sempre com o suporte e o carinho de todos nós”, diz a nota.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá.

Propaganda
Advertisement