Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Vice-Governadora do Acre se mantém em silêncio após denúncia de violência contra o noivo

Publicado em

Foto: Na Hora da Notícia

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (PP), escolheu não comentar sobre a recente denúncia apresentada pelo Ministério Público do Acre (MPAC) contra seu noivo, Madson de Castro Cameli. A 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Cruzeiro do Sul acusou Cameli de lesão corporal grave e violência psicológica contra sua ex-esposa, Melissa Cameli.

Durante a abertura da Expoacre 2024, a vice-governadora não se manifestou sobre as acusações, mesmo após tentativas de contato feitas pela equipe de reportagem. As alegações são graves e envolvem um histórico de violência doméstica, sustentadas por laudos periciais e depoimentos que documentam uma sequência de agressões físicas e psicológicas, configurando sérias violações à dignidade da vítima.

Além da denúncia formal, o MPAC solicitou medidas protetivas urgentes para garantir a segurança de Melissa Cameli. Essas medidas incluem a proibição de aproximação e qualquer tipo de contato entre Madson e a vítima. O Ministério Público também recomendou que o denunciado participe obrigatoriamente de grupos reflexivos voltados para a conscientização sobre violência doméstica.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress