GERAL
VITÓRIA: Brasileiros com dívidas comemoram GRANDE PRESENTE do SERASA
O Serasa continua promovendo o tradicional Feirão Serasa Limpa Nome. O novo mutirão nacional de negociação de dívidas, que teve início no final de fevereiro, deverá beneficiar milhões de brasileiros até 31 de março
Em resumo, os endividados poderão aproveitar as oportunidades desta nova edição para quitarem suas dívidas e limparem seu nome. Aliás, a edição de 2023 do Feirão traz diversas novidades para os consumidores do país.
De acordo com o Serasa, os brasileiros negativados poderão aproveitar descontos de até 99% no valor dos débitos.
De acordo com o órgão de proteção ao crédito, existem cerca de 365 milhões de ofertas de negociações no Feirão. Desse total, 30% oferecem a possibilidade de quitar a dívida por até R$ 100, o que corresponde a 113 milhões de ofertas de negociação.
Além disso, algumas empresas parceiras do órgão de proteção ao crédito oferecem a viabilidade de pagamento da dívida através de PIX. Assim, os endividados poderão ter o nome limpo na hora.
Número de empresas parceiras bate recorde
A mais nova edição do Feirão conta com o número recorde de 425 empresas parceiras. Em síntese, o mutirão de renegociação de dívidas engloba diversos segmentos, como bancos, empresas de telefonia, varejistas, securitizadoras e universidades.
Confira abaixo algumas empresas parceiras do Feirão Serasa Limpa Nome e o desconto que elas oferecem:
- Até 99% de desconto: Ativos S.A., Avon, Crediativos, Banco Itaú, Natura, Recovery e Riachuelo;
- Até 95% de desconto: Casas Bahia, Claro, FortBrasil, Ipanema, Itapeva, Marisa e Renner;
- Até 91% de desconto: TIM;
- Até 90% de desconto: Calcard, Credsystem, O Boticário, Oi e Santander;
- Até 80% de desconto: Banco do Brasil e Crefisa;
- Até 50% de desconto: Vivo
Além destas empresas, há outros parceiros que também irão oferecer grandes descontos aos brasileiros, como Vivo, Bradesco, Carrefour, Magalu e Mercado Livre.
“Para renegociar as dívidas em atraso, o interessado não precisa estar negativado. Basta acessar os canais digitais da Serasa para consultar e conferir oportunidades de renegociação com descontos especiais e opções de parcelamento”, informa o Serasa em seu site.
“Definida a oferta, o usuário emite o boleto e efetua o pagamento pelo meio que achar mais conveniente: agência bancária, internet bank ou em uma agência lotérica. Caso o devedor esteja negativado, a instituição credora deverá retirar o nome da lista de inadimplência em até cinco dias após o pagamento”, diz o órgão.