Search
Close this search box.
RIO BRANCO

MUNDO

Aeronave que sofreu grave incidente de turbulência retorna a Cingapura

Publicado em

A aeronave da Singapore Airlines usada em um voo no qual um passageiro morreu durante forte turbulência retornou a Cingapura no domingo (26), cinco dias após seu pouso de emergência em Bangkok, disse a companhia aérea em comunicado.

Um britânico de 73 anos morreu de suspeita de ataque cardíaco e dezenas de pessoas ficaram feridas na terça-feira, depois que o voo SQ321, indo de Londres para Cingapura, encontrou o que a companhia aérea descreveu como turbulência extrema e repentina enquanto sobrevoava Mianmar.

O voo, transportando 211 passageiros e 18 tripulantes, foi desviado para Bangkok.

Continua depois da publicidade

A companhia aérea disse que a aeronave Boeing 777-300ER voou de volta para Cingapura no domingo, acrescentando que estava cooperando totalmente com as autoridades competentes na investigação do incidente.

Cinquenta e duas pessoas que estavam a bordo permanecem em Bangkok, incluindo 40 passageiros e um tripulante que recebem tratamento no hospital, disse a companhia.

Cinco dos feridos estão internados na terapia intensiva — três australianos, um britânico e um neozelandês, disse o Hospital Samitivej Srinakarin em Bangkok no domingo.

Propaganda
Advertisement