MUNDO
Bispo de Goiás pede em bênção para que Nossa Senhora “impeça” o comunismo

O bispo Dom Adair José Guimarães fez uma oração pelo “fim do comunismo” no país durante o evento religioso Desperta Brasil, em Brasília. A fala foi dita durante uma prece na noite do último sábado, 30.
“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida”, falou o religioso em momento durante a prece que já havia iniciado por volta das 18h. “Venha sobre vós a bênção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo.”
Dom Adair, natural de Goiás e atuante na diocese de Formosa, possui mais de 367 mil inscritos em sua página no YouTube e 181 mil seguidores em seu perfil no Instagram. O religioso esteve presente na segunda edição do Desperta Brasil, que aconteceu neste final de semana no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com um público estimado de 80 mil pessoas.
A proposta, segundo descrição dos organizadores, é um “grande encontro” da fé em Brasília.O Desperta Brasil começou às 15h30 do sábado, 30, e seguiu até a manhã deste domingo, 31, às 8h30.
Além de Dom Adair, o evento também contou com celebridades religiosas, como Frei Gilson.
Gilson, que esteve presente ao lado do bispo durante a prece no Desperta Brasil, é um dos maiores ‘influenciadores religiosos’ do país. Ele possui mais de 8,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
