Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MUNDO

Duas crianças são acusadas de estupro e tentativa de homicídio contra menina de 5 anos nos EUA

Publicado em

Duas crianças são acusadas de estupro e tentativa de homicídio contra menina de 5 anos nos EUA Foto: Facebook/Cleveland Division of Police

Um menino de 9 anos e uma menina de 10 anos estão sendo acusados de estupro e tentativa de homicídio após um ataque a uma menina de 5 anos em Cleveland, segundo informaram as autoridades de Ohio, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 15. A informação é da CBS News.

De acordo com o Gabinete do Promotor Público do Condado de Cuyahoga, as crianças foram formalmente acusadas de tentativa de homicídio, estupro, agressão criminosa, estrangulamento e sequestro.

Continua depois da publicidade

O caso está sendo investigado pela Divisão de Polícia de Cleveland. As autoridades ressaltaram que não vão divulgar mais informações neste momento devido à “natureza delicada deste caso”. Além disso, acrescentaram que os investigadores não querem “colocar em risco a integridade da investigação e comprometer a privacidade e os direitos constitucionais dos envolvidos”.

Na quarta-feira, o Ministério Público do Condado de Cuyahoga anunciou as acusações formais informando que ainda está reunindo provas e recebendo novos relatos, de acordo com o The New York Times. A porta-voz do órgão, Lexi Bauer, afirmou que as denúncias foram apresentadas no tribunal juvenil e que as duas crianças acusadas serão indiciadas depois.

Continua depois da publicidade

‘Eu vi a pior coisa de todas’, diz mãe

Em entrevista à emissora, a mãe da menina de 5 anos relatou que o ataque aconteceu em 13 de setembro. No dia, ela deixou a filha na casa de um familiar, quando a menina saiu pela porta da frente e foi atacada em um campo próximo ao local.

Segundo a mulher, a filha foi espancada, agredida, teve cabelo arrancado do couro cabelo e foi encontrada “irreconhecível”.

Continua depois da publicidade

“O que eu vi foi inacreditável”, afirmou a mãe. “Minha filha não parecia minha filha. Seu cabelo estava arrancado. Ela tinha hematomas e sangue por todo o corpo. Seus olhos estavam cheios de sangue. Seus lábios e boca estavam cheios de sangue.” O estado atual da menina não foi divulgado.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement