Search
Close this search box.
RIO BRANCO

MUNDO

KATE MIDDLETON SE RECUSA A USAR PERUCA DURANTE TRATAMENTO DE CÂNCER, AFIRMA JORNAL

Publicado em

Em tratamento contra um câncer, o jornal El Nacional afirma que Kate Middleton está se recusando a usar peruca, contrariando a família real. A Princesa de Gales tem preferido “enfrentar a realidade” diante da doença.

“A sua recusa em usar peruca reflete a sua autenticidade e o seu desejo de ser honesta sobre a sua luta contra o câncer, mesmo quando isso significa mostrar os sinais visíveis do seu tratamento”, noticiou o El Nacional. A decisão repercutiu mal na família real, mas tem sido admirada pelos fãs da futura rainha.

Inclusive, esta semana, o portal português Flash! noticiou que a queda de cabelo é o motivo da princesa optar por ficar cada vez mais reclusa em sua própria casa, onde permanece com o tratamento em um “mini-hospital” domiciliar.

Continua depois da publicidade

Uma das correspondentes reais da emissora britânica BBC, Helen Wade, destacou que Middleton só deve retornar aos compromissos públicos no próximo outono europeu, no início de setembro.

Kate Middleton, após uma cirurgia abdominal em janeiro e algumas polêmicas envolvendo seu paradeiro, revelou em março que está enfrentando uma batalha contra o câncer. Ela revelou que a doença estava em fase inicial e foi descoberta após a cirurgia.

Propaganda
Advertisement