Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MUNDO

Mulher é presa após se recusar a buscar filha de 13 anos em hospital nos Estados Unidos

Publicado em

Mãe e padrasto foram encontrados supostamente embriagados Foto: Reprodução/Daily Mail

Uma mulher foi presa após se recusar a buscar a filha de 13 anos em um hospital em Indiana, nos Estados Unidos. A adolescente foi internada por conta própria depois de sofrer um colapso mental e passou horas na unidade.

A internação teria ocorrido em decorrência de uma briga física entre a menina e sua mãe, identificada como  Amanda Osmon –que está sendo acusada de negligência parental. Após a discussão, a adolescente buscou o hospital para uma avaliação de saúde mental.

Continua depois da publicidade

Ao receber alta hospitalar, a equipe médica tentou ligar para a família da menina, mas a mãe teria se recusado a acompanhar a filha. “Não vou lidar com essa m… hoje à noite. Estou sem tempo”, disse.

Com isso, a polícia foi acionada e foi até a casa de Osmon. Os agentes encontraram ela e o marido supostamente embriagados. A mãe tentou se justificar e alegou que só foi informada da alta da filha às 2h52 da manhã. O padrasto, identificado como Jeffrey Scheda, também foi preso.

Continua depois da publicidade

O casal foi encaminhado à Cadeia do Condado de Vanderburgh, mas liberado em seguida. Eles vão responder a processos judiciais.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement