Uma noiva que precisou adiar o sonho de subir ao altar diversas vezes devido à pandemia de coronavírus decidiu transformar a frustração em força de vontade. Melissa Williams, de Bridgend, no País de Gales, usou o tempo extra para zelar pela saúde e, como consequência, selou a união a bordo de um corpo 70 kg mais magro.
A jovem se submeteu a uma cirurgia bariátrica e substituiu os amados takeouts de comida chinesa por pratos de salada. Junto ao novo corpo, veio uma autoestima mais elevada e a necessidade de trocar o vestido de noiva. “Eu odiava o modelo que tinha comprado, mas só comprei porque sabia que nenhum vestido ficaria bem em mim. Eu odiava a minha aparência, então fiquei feliz pelo casamento ter sido adiado”, confessou à imprensa internacional.
Melissa contou que fez a cirurgia em agosto do ano passado. “Eu me perdi completamente. Meus pais estavam tão preocupados comigo. Eu era humilhada pela minha aparência”, lamentou. “Eu mal podia andar até o final da rua. Eu estava tomando medicação para pressão arterial e minhas costas estavam tão doloridas. Minha saúde estava se deteriorando e eu sabia que algo precisava mudar”, detalhou.
Continua depois da publicidade
Depois de anos de compulsão alimentar, Melissa deu uma guinada na vida. “Estou tão feliz que nosso casamento foi adiado, porque me senti incrível no dia. Eu estava com medo do enlace anteriormente. Eu teria que me arrumar e colocar um vestido, mesmo me sentindo horrível. Não era apenas o nervosismo normal do casamento, era porque eu estava tão infeliz com a minha aparência”, esclareceu.
Por fim, a jovem declarou, orgulhosa: “Eu estava tão feliz quando me olhei no espelho com o meu vestido novo. Me senti incrível e tive o melhor dia, sem me preocupar com o meu peso. Também acabamos de voltar da nossa lua de mel em Gran Canaria, onde até usei um biquíni pela primeira vez em toda a minha vida.”
Vale ressaltar que, no grande dia, o importante é sentir-se confortável na própria pele, e não espremer-se em um vestido tamanho 36.
Propaganda