Previdência privada e aposentadoria tardia não fazem parte do vocabulário da australiana Pixie Curstis. Influenciadora e empresária, a menininha de apenas 10 anos é dona de perfis bombados nas redes sociais e da própria marca de roupas, brinquedos e acessórios infantis, a Pixie’s Pixs.
No Instagram, plataforma na qual é acompanhada por 115 mil seguidores, a jovem ostenta unhas de acrílico e peças de luxo, como blusas da Fendi e tênis da Golden Goose. Em entrevista, a mãe da pré-adolescente ainda revelou outros gostos extravagantes da filha. Segundo Roxy Jacenko, ela comprou um carro de 193 mil euros, o equivalente a R$ 1 milhão, somente para levar e buscar a herdeira na escola.
“É de extrema importância para mim que ela e seu irmão viajem com segurança nas estradas quando vão e voltam da escola. Então, comprei um carro para ela. Obviamente, Pixie não dirige. Dado o número de fatalidades em nossas estradas, a segurança dela é tão importante”, declarou Roxy ao portal de notícias News, da Austrália.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a mãe, os produtos com a assinatura da garotinha esgotaram nas primeiras 48 horas, fazendo com que a empresa dela, inaugurada em 2021, lucrasse US$ 200 mil, aproximadamente R$ 960 mil, logo no primeiro mês.
Pensando no futuro da filha, Roxy também disse ter arquitetado um plano para que ela possa “se aposentar aos 15 anos”, caso deseje. No entanto, de acordo com a mãe, muito provavelmente a pequena não vai querer se afastar dos negócios tão cedo. “O que é mais emocionante para mim é o espírito empreendedor dela”, elogiou.