MUNDO
Pais exigem que filho vá para a primeira classe sem custo adicional e voo é cancelado após confusão
Um voo na China foi cancelado após atrasar três horas para decolagem por causa de uma confusão causada por pais de uma criança. Eles queriam que o filho fosse transferido para a primeira classe, onde estavam, sem custos adicionais. Com o pedido negado, o homem ficou furioso.
Segundo o jornal South China Morning Post, tudo teve início quando a criança começou a chorar em seu assento. Ela estava sozinha na classe econômica, enquanto seus pais compraram passagens para a primeira classe. A situação aconteceu no dia 30 de dezembro, em um voo de Chengdu para Pequim.
O avião tinha cerca de 300 passageiros. De acordo com relatos dados ao veículo, o pai da família ficou furioso por não poder levar seu filho para a primeira classe – alegando que por já ter pago por duas passagens do tipo, merecia ter a terceira de graça.
A confusão demorou cerca de três horas, envolvendo até mesmo seguranças que atuavam no local. Até que a polícia chegou e escoltou o homem para fora do avião.
O voo foi cancelado e todos os passageiros forçados a fazer novas reservas. O jornal New York Post afirma que a tripulação da companhia aérea alegou que o cancelamento foi devido a condições climáticas.