MUNDO
Passageira xinga comissários e cai no corredor em avião de voo de SP para Nova York

Uma passageira criou uma confusão no avião que faria um voo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino a Nova York, nos Estados Unidos.
Ela se irritou com o atraso da decolagem de seu voo, tentou ir à cabine para falar com o piloto, xingou funcionários e ainda foi derrubada no chão.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher é contida por funcionários da companhia aérea e cai no corredor da aeronave. Um outro passageiro começa a gritar. “Não faz isso (…) sem bagunça”, ele pede diversas vezes.
A confusão ocorreu no voo 950 da American Airlines na noite da quinta-feira 24 de abril.
A mulher tenta se explicar e é interrompida pelo passageiro. “Para você também de falar. Chega!”, ele grita.
“Filho da p*ta, nojento! Não pode encostar a mão em mim. Você não sabe com quem você está falando? Você vai se fud*! Eu fui perguntar por que está atrasado e esse viado me põe para fora”, diz a mulher.
Segundo relatos nas redes sociais, a mulher e o passageiro que gritou no vídeo foram retirados do avião.
Ao Terra, a American Airlines confirmou o caso. “O voo 950 da American Airlines, que fazia a rota de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. A segurança e a proteção de nossos clientes e membros da equipe são nossa prioridade máxima e agradecemos a compreensão de nossos clientes”, diz a empresa.
