Em entrevista à Fox, Catherine disse que o filho foi forçado a ficar com a fita no rosto durante toda a aula e que mais dois colegas sofreram a mesma punição. “Ele se sentiu humilhado”, disse.
Continua depois da publicidade
Ela ainda comentou que a professora nunca a chamou para discutir o comportamento do filho. “Eu não sabia que era um problema para ela”, disse.
“Eu sou uma pessoa razoável e uma mãe bastante rigorosa, sem tolerância para desrespeito e uma compreensão de que os professores não têm tempo para interrupções repetitivas, então eu também disciplino Brady em casa quando isso acontece”.
Em resposta às denúncias da mãe, a escola se pronunciou dizendo que investigaria o caso. “Podemos confirmar que, sempre que tais alegações surgem, nossa administração responde rapidamente investigando as alegações e, às vezes, removendo funcionários das salas de aula até a conclusão de uma revisão completa”, afirmou a direção.
A polícia local chegou a ser acionada depois que outros pais apresentaram queixas, mas acabou decidindo que não era o suficiente para justificar uma acusação de agressão.
A professora acabou se demitindo no dia 17 de fevereiro, dois dias depois que a foto do menino ganhou repercussão.