MUNDO
Turista morre ao ser arrastado por onda gigante enquanto posava para foto
Um turista indiano morreu após ser jogado de cima de um penhasco por uma onda, na região de Angel’s Billabong, em Bali, na Indonésia. O incidente ocorreu quando o homem, de 50 anos, posava para a esposa tirar fotos na frente da paisagem.
O corpo de Nilesh Mukhi foi encontrado somente no dia seguinte, a cerca de 20 quilômetros de onde ele caiu. A esposa do turista ficou ferida com o impacto da onda. Ela foi resgatada com vida.
O mar agitado atingiu também vários turistas que apreciavam a paisagem. O momento foi registrado em vídeo, na última quarta-feira, 23:
De acordo com o Times of India, Mukhi e sua esposa ficaram muito perto da borda para serem fotografados, disse um representante da agência de viagens que promoveu a ida do casal a Bali.
O Angel’s Billabong é conhecido como “armadilha mortal” para turistas. Há relatos de experiências quase fatais no local.
Em 2018, o chinês Qiuwei Anhui, na época com 46 anos, protagonizou um incidente parecido com o do indiano, quando também foi levado por uma onda ao tirar uma selfie e morreu afogado.