O presidente Kim Jong-un tem mostrado claros sinais de que sua filha será a sucessora do governo da Coreia do Norte. A menina, que não tem nome nem idade divulgados publicamente, se tornou figura recorrente em eventos oficiais e inspeções militares nos últimos anos. Seu estilo também tem sido debatido entre internautas, com atenção especial ao cabelo comprido e à presença de peças de luxo.

A liberdade no estilo de Kim Ju-ae
Mesmo não tendo o nome revelado oficialmente, a filha de Kim Jong-un é identificada como Kim Ju-ae na mídia internacional. Sua idade ainda é um mistério, mas estima-se que ela tenha nascido no começo da década de 2010.
Aparição da garota em TV norte-coreana
Uma de suas principais características é o cabelo comprido, não sendo comum entre meninas de sua idade no país, principalmente por causa das políticas de vestimenta e aparência que supostamente existem na Coreia do Norte.
Outro ponto que chama a atenção em Kim Ju-ae são suas roupas. A filha do líder já apareceu com peças transparentes, blusas “descoladas” e até mesmo com um casaco muito semelhante a um modelo da Dior.

A possível sucessora de Kim Jong-un
Mesmo ainda sendo jovem, os boatos sobre Kim Jong-un escolher a própria filha para governar o país após o fim de seu mandato já vem aparecendo há algum tempo. Uma das principais razões diz respeito a aparição constante da menina em eventos do governo e militares, assim como sua presença nas transmissões da televisão norte-coreana.
Tudo isso tem alimentado a teoria de que ela será a sucessora de Kim Jong-Un, até mesmo pela questão familiar, já que o governo do país está na dinastia da família Kim há três gerações. Além disso, a presença pública dos filhos dos governantes não era comum nas gerações anteriores, principalmente quando jovens.










