No desdobramento de mais uma ação determinada no combate ao tráfico de drogas, os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Rondônia efetuaram a prisão do traficante Felipe J. D. R., de 32 anos, em uma operação que resultou na apreensão de mais de 80 kg de entorpecentes.
O flagrante ocorreu em um condomínio particular localizado na rua João Paulo I, no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho. A investigação conduzida pelo Denarc no âmbito da Operação Guardiões da Fronteira revelou que criminosos transportavam drogas do município de Guajará-Mirim para serem distribuídas na capital.
No desenrolar da operação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um policial militar aposentado, suspeito de guardar os entorpecentes. Na abordagem ao comparsa do PM, foram localizados diversos tijolos contendo 76 kg de cocaína e 5 kg de maconha, juntamente com uma maleta contendo dois carregadores de pistola.
O traficante foi detido e conduzido à sede do Denarc, juntamente com as substâncias ilícitas apreendidas, em mais um importante golpe contra o tráfico de drogas na região. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e proteger a sociedade contra os malefícios causados pelo tráfico de entorpecentes.








