Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou Jairiane Lima de Oliveira, de 32 anos, ferida, e o filho dela, de 14 anos, com escoriações, na tarde desta sexta-feira (20), no cruzamento das ruas Minas Gerais e Pernambuco, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Jairiane e o adolescente seguiam em uma motocicleta Honda CG 160 Titan branca, de placa QLZ-6I50, no sentido centro–bairro, quando um caminhão Ford Cargo branco, de placa MZR-3F63, que trafegava pela rua Pernambuco, acessou a rua Minas Gerais. Nesse momento, a moto colidiu na lateral e na parte frontal do caminhão, parando debaixo do veículo.
O motorista do caminhão permaneceu no local e relatou que um carro teria dado passagem para ele entrar na via. De acordo com a versão apresentada, a motociclista, que vinha logo atrás desse automóvel, tentou realizar uma ultrapassagem no momento em que o caminhão fazia a conversão.
Com o impacto, Jairiane sofreu fratura fechada na perna direita, corte na boca e diversas escoriações pelo corpo. O adolescente teve apenas escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizada, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. O filho não precisou de atendimento médico e acompanhou a mãe até a unidade hospitalar.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia, realizaram o registro do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e, após a conclusão dos procedimentos, os veículos foram removidos do local.









