POLÍCIA
Acre: homem ameaça mulher de morte para forçá-la a relação sexual e acaba preso

Rodrigues Alves, AC – José Nilson Pinheiro de Melo, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Rodrigues Alves, interior do Acre, nesta segunda-feira (8), após aterrorizar uma mulher de 29 anos com ameaças de morte, exigindo que ela mantivesse relações sexuais com ele.
De acordo com o relato da vítima, o acusado a importunou em sua residência por três vezes. Na última, proferiu a ameaça de que ela teria 30 minutos para contatá-lo e marcar um encontro para fins sexuais, caso contrário, ele a mataria.
A vítima, mãe de uma criança com deficiência, precisou abandonar sua casa e buscar abrigo em outro local, temendo pela sua segurança e a de seu filho.
Uma equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul se deslocou até Rodrigues Alves para dar apoio à guarnição local, que estava sem viatura disponível. Durante as buscas, José Nilson foi localizado conduzindo uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentando sinais de embriaguez e uso de entorpecentes.
Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de oxidado de cocaína e cocaína em pó, substâncias que o acusado confessou ter consumido, além de admitir ter ingerido cachaça. Diante dos fatos, José Nilson Pinheiro de Melo foi preso em flagrante e conduzido às autoridades competentes para as medidas cabíveis.









