Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Acusado de homicídio de jogador é identificado por vítimas de assaltos no Acre

Publicado em

Um novo capítulo se desenrola no caso do assassinato do jogador de futebol Tiago Oséias Tavares de Lima, no dia 31 de março, em Rio Branco. Darcifran de Morais Eduíno Júnior, um dos autores dos disparos, foi reconhecido por testemunhas e vítimas de assaltos na capital acreana, complicando ainda mais sua situação.

Escoltado por policiais penais, Darcifran foi encaminhado à Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) para ser submetido a um processo de reconhecimento. A investigação já vinha monitorando o acusado devido ao seu envolvimento em uma série de assaltos, a maioria deles ocorridos na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

No dia em que ocorreu o trágico assassinato do jogador Tiago Oséias, Darcifran foi preso horas depois. Além dele, outros indivíduos, identificados como Andrey Soares de Melo, Kauã Cristian de Almeida e Francivaldo Barroso de Chaves, conhecido como “Abacate”, também foram indiciados e denunciados por sequestro seguido de morte, corrupção de menores e participação em organização criminosa.

Continua depois da publicidade

O reconhecimento feito pelas testemunhas e vítimas de roubos foi crucial para aprofundar ainda mais o envolvimento de Darcifran em atividades criminosas na região. Esse novo desenvolvimento coloca o acusado em uma situação ainda mais complexa e reforça as evidências coletadas pelas autoridades.

Após o indiciamento, Darcifran retornou ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, e durante a audiência de custódia na Vara de Plantão do Fórum Criminal, sua prisão preventiva foi decretada. Agora, ele terá que enfrentar as consequências de seus atos perante a Justiça.

Propaganda
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

plugins premium WordPress