Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Acusado por latrocínio de conselheiro do Rio Branco FC é absolvido

Publicado em

Jamerson do Nascimento Paula, denunciado pela morte do conselheiro do Rio Branco Football Club Antônio Francisco do Nascimento, foi absolvido da acusação do latrocínio. A decisão foi da Juíza Maha Kouzi Manasfi e Manasfi da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.

Para a magistrada é possível que o acusado tenha sido o autor do latrocínio, já que conhecia a vítima de longas datas e sabia sua rotina. “E mesmo, que a denúncia seja pautada por indícios de autoria e materialidade, a condenação deve ser fundamentada em provas robustas”, disse um dos trechos da decisão. Além disso, a juíza escreveu que as informações colhidas no processo tiveram como base relatos de parentes da vítima.

Antônio Francisco do Nascimento

Continua depois da publicidade

Cartolinha, como era conhecido no meio esportivo, foi encontrado morto no dia 3 de novembro do ano passado em sua chácara, localizada no km 9 do Ramal do Brás, na região do Belo Jardim.

Segundo as informações, após ter a casa invadida, a vítima foi atingida com um tiro e não resistiu ao ferimento. Na sequência, os bandidos pegaram a caminhonete e roubaram vários objetos. Jamerson do Nascimento negou a autoria do crime, mas disse em juízo que já chegou a realizar vários furtos na propriedade de Antônio Francisco para sustentar o vício em drogas.

Agora uma nova investigação deverá ser iniciada para tentar encontrar o autor do latrocínio.

Propaganda
Advertisement