POLÍCIA
Acusados de matar tio e sobrinho se tornam réus e vão responder por latrocínio e homicídio qualificado
A justiça decidiu que os acusados Roniscley Ribeiro da Silva e Mayke Wisley Oliveira dos Santos se tornarão réus no caso do assassinato do tio e sobrinho no Acre. O Juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Daniel Bonfim, tomou essa decisão com base nas evidências apresentadas. A existência do crime foi comprovada por meio do boletim de ocorrência e dos termos de apreensão.
As provas coletadas, incluindo os relatos das testemunhas, indicam que Roniscley Ribeiro e Mayke Wisley são os possíveis autores desses crimes. Os dois foram presos pela polícia militar do 2º Batalhão no final do ano passado, no dia 31 de dezembro. Eles são acusados de serem responsáveis pelas mortes de João Góis Ferreira e Natanael Gois dos Santos, que ocorreram na noite do dia 30 de dezembro.
O comerciante foi morto dentro de seu próprio bar após um confronto armado com os criminosos. Já Natanael foi baleado na BR-364 enquanto perseguia os suspeitos. Infelizmente, o sobrinho do comerciante não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na delegacia de Flagrantes, Roniscley e Mayke Wisley foram indiciados por dois casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, na denúncia, o promotor entendeu que ficou caracterizado o latrocínio do comerciante José Góis e o assassinato de Natanael.
Roniscley Ribeiro e Mayke Wisley serão julgados pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Além disso, Roniscley também será julgado por fazer parte de uma organização criminosa.