Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente denuncia estupro coletivo após acordar debaixo de chuveiro

Publicado em

 Uma adolescente de 17 anos denunciou um suposto estupro coletivo ocorrido em uma casa em Bauru, interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (9/6).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga de 13 anos foram a uma festa em uma casa, no Parque Jaraguá, no fim de semana. Antes de irem para o endereço, as duas passaram em uma adega, onde consumiram bebida alcoólica.

No local da festa, a adolescente de 17 anos afirmou que as duas dormiram. Então, ela disse que acordou embaixo de um chuveiro, sentada em uma cadeira de rodas, com a calça jeans desabotoada, e sentindo dores.

Continua depois da publicidade

Então, a amiga mais jovem a ajudou a trocar de roupa e as duas foram embora do local em um carro de aplicativo.

A adolescente contou para a mãe o que havia ocorrido ao chegar em casa e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mary Dota, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com o BO, a jovem relatou que um homem teria dito que, naquela noite, ela havia tido relações sexuais com “cinco” (pessoas) e a mandou embora sob o risco de ter problemas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso, registrado como estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress