Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente é apreendido por participação em assassinato de gerente em Manaus

Publicado em

Uma ação chocante envolvendo um adolescente de 16 anos suspeito de participar do assassinato do gerente de loja Adelilson Boscheto, de 45 anos, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, resultou em sua apreensão pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) nesta terça-feira, 11.

O adolescente era amigo de um homem de 19 anos que mantinha um relacionamento amoroso com Adelilson. Foi o parceiro do gerente quem teria planejado e executado o crime, motivado por um desentendimento após a vítima enviar fotos íntimas dele para outra mulher, desconhecendo o relacionamento do acusado com o gerente.

Segundo relatos do acusado, o conflito resultante desse incidente levou à decisão de tirar a vida do companheiro. No dia 8 de fevereiro de 2024, o homem de 19 anos e o adolescente entraram na residência da vítima, onde, durante uma discussão e luta corporal iniciada pelo mais velho, o adolescente desferiu várias facadas no corpo de Adelilson, resultando em seu falecimento.

Continua depois da publicidade

Após o crime, os dois fugiram com o veículo da vítima e o abandonaram dias depois no bairro Compensa. Inicialmente tratado como latrocínio, o caso levou a investigação até o namorado do gerente, que foi posteriormente preso.

A localização do adolescente foi possível devido ao fato de ele ter ficado com o celular da vítima, o que auxiliou a polícia em sua identificação e captura.

Tanto o namorado quanto o adolescente confessaram o crime durante seus depoimentos na delegacia, revelando detalhes sobre o conturbado relacionamento com a vítima.

Propaganda
Advertisement