Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente é executado com tiro no peito e jovem baleado no interior do Acre

Publicado em

Édson morreu antes da chegada do socorro médico

O adolescente Edson da Silva, de 16 anos, foi morto e Luan Araújo, 23 anos, foi ferido a tiros na final da tarde de domingo (7), no bairro Cascata, em Assis Brasil, no interior do Acre.

Segundo a Polícia Militar, os dois jovens estavam caminhando por uma rua do bairro quando foram surpreendidos por criminosos. Um dos bandidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra as vítimas.

O adolescente foi atingido por um tiro no peito, e caiu sob o solo. Já Luan foi atingido por um tiro na testa, e o projétil ficou alojado na vítima. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram do local.

Continua depois da publicidade

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas verificou que Edson já estava sem vida. A equipe ainda socorreu Luan, que foi levado ao hospital de Assis Brasil, mas deve ser transferido para Rio Branco, onde passará por uma cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde dele é delicado.

Luan ficou com projétil alojado

A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar identificar os criminosos e elucidar o crime. A suspeita é que o crime possa ter ligação com a guerra entre facções criminosas na cidade.

Propaganda
Advertisement