Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Adolescente faz arrastão, foge exibindo arma na cintura e acaba apreendido em Rio Branco

Publicado em

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo (RPM) Radio Patrulhamento Motorizado do 3° Batalhão, na noite desta quinta-feira, 02, após realizar um arrastão no centro de Rio Branco.

O jovem foi denunciado por um grupo de trabalhadores de limpeza, após passar em uma bicicleta, possivelmente roubada, e exibir uma arma de fogo na cintura.

De acordo com a polícia, o rapaz havia acabado de realizar um arrastão no centro de Rio Branco. Um dos crimes aconteceu no Novo Mercado Velho e foi registrado por câmeras de seguranças. As imagens mostram o adolescente chegando na bicicleta. Ele deixa o veículo, escolhe os alvos e se aproxima de duas pessoas sentadas em uma mesa. O bandido aponta a arma, recolhe os pertences da vítimas e depois sai como se estivesse atirando para cima.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo:

Segundo a PM, imediatamente os militares iniciaram as buscas e localizaram o jovem, que ainda tentou fugir e se esconder no meio da população, e depois subiu na Ponte Coronel Sebastião Dantas (Ponte de Concreto), pela contramão, acreditando que não seria seguido. No entanto, os policiais também entraram na contramão e conseguiram cercar e apreender o jovem infrator.

Com ele, a polícia encontrou a bicicleta roubada, uma arma de fogo, tipo escopeta, com uma munição calibre 32 intacta, além de três celulares das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o jovem já tem passagem pela polícia por delitos anteriores.

Os policiais o conduziram para a Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com a bicicleta, e tomaram as providências cabíveis. Ele será encaminhado para a unidade especializada de atendimento ao menor.

Propaganda
Advertisement