Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Agente que denunciou desabamento em delegacia é alvo de sindicância da Corregedoria da Polícia Civil

Publicado em

A agente de Polícia Civil, Ecilândia Marques, que denunciou o desabamento de parte do teto da Delegacia da Cidade do Povo, material que foi adicionado às dezenas de outras denúncias que estão sendo feitas pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), onde um dossiê de irregularidades está sendo montado para apresentar às autoridades e, consequentemente, cobrar providências, está sendo acusada de deslealdade às instituições e de propiciar a divulgação de assunto da unidade policial e divulgá-lo por qualquer meio em desacordo com a legislação ou orientação pertinente. Ela vai responder sindicância pela Corregedoria da Polícia Civil.

A corregedoria está tratando o caso como “isolado”, porém diversas denúncias vêm sendo feitas diariamente por agentes da Polícia Civil, através do Sinpol.

O presidente do Sinpol, Rafael Diniz, tem feito publicações diariamente nas redes sociais fazendo denúncias e não sofreu nenhuma retaliação por isso. Mas logo após saber que Ecilândia, uma mulher que foi a agente que quase sofreu ferimentos após a queda do telhado da Delegacia, a corregedoria já se manifestou contrária à denúncia e abriu um Processo Administrativo Disciplinar.

Continua depois da publicidade

Ecilândia tem se manifestado em suas redes sociais, expondo toda sua indignação sobre o PAD aberto contra ela e promete falar ainda mais, se a perseguição continuar.

“Estão me perseguindo sim, eu sei, mas eu não vou ficar calada”, disse Ecilândia.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress