Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Amigos ficam gravemente feridos após serem atropelados por motorista bêbado no interior do Acre

Publicado em

Pablo Rodrigo, 25 anos, e um adolescente de 15 anos foram vítimas de um grave atropelamento na noite deste sábado (11), próximo a um ginásio esportivo na rua Antônio Ribeiro, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, os jovens estavam trafegando em uma motocicleta modelo Honda/Biz de cor cinza, pela rua Antônio Ribeiro, quando foram surpreendidos por um carro modelo Corolla, que estava trafegando em alta velocidade e entrou na contramão, causando a colisão.

No impacto, tanto Pablo quanto o adolescente sofreram ferimentos graves pelo corpo, inclusive com fratura nos ossos da face.

Continua depois da publicidade

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vitimas para o Hospital Regional do Alto Acre.

Devido as graves lesões sofridas durante o acidente, Pablo e o adolescente foram transferido para o pronto-socorro de Rio Branco, em quadro de saúde estável, porém, precisavam passar por avaliação médica mais aprofundada e depois fazer cirurgia.

Depois do acidente, testemunhas relatam que o motorista estava supostamente alcoolizado e foi retirado por conhecidos, sem prestar assistência às vítimas que estavam agonizando sobre o asfalto.

Após os procedimentos periciais, os veículos foram removidos por um guincho, para que a pista fosse liberada.

Propaganda
Advertisement