Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

“Anjinha Venenosa” Cai: Polícia Civil prende foragida condenada por integração em facção criminosa

Publicado em

Foto: cedida

Senador Guiomard, AC – Em uma ação coordenada que envolveu investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Senador Guiomard, a Polícia Civil do Acre prendeu J.S.L., conhecida no submundo do crime como “Anjinha Venenosa”. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 5, em Senador Guiomard.

A operação, parte do Programa de Repressão Nacional às Organizações Criminosas (Renocrim), cumpriu um mandado expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco. “Anjinha Venenosa” estava foragida da Justiça há um ano e quatro meses, após ser condenada a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado.

Continua depois da publicidade

A Draco, responsável pelo inquérito policial que culminou na condenação, já havia indiciado J.S.L. em 17 de agosto de 2021, por integrar uma organização criminosa com forte atuação no Acre. As investigações revelaram que a criminosa desempenhava funções importantes dentro do grupo, principalmente na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

“Anjinha Venenosa” foi capturada após uma abordagem estratégica, resultado de um monitoramento prévio de seus movimentos. A ação integrada demonstra a eficiência das forças de segurança do Acre no combate ao crime organizado e no cumprimento de mandados judiciais. A polícia segue agora com os procedimentos legais para garantir que a condenada cumpra sua pena integralmente.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement