POLÍCIA
Ao Na Hora da Notícia, Emerson Jarude revela estar decepcionado com o MDB: “Fui leal ao partido sempre que requisitado”
Depois de anunciar oficialmente sua saída do MDB, para que o partido seguisse seu caminho com o ex-prefeito Marcos Alexandre, o deputado estadual Emerson Jarude conversou com o Na Hora da Notícia via WhatsApp e falou de seus planos sobre uma possível candidatura para a prefeitura nas próximas eleições, assim como do sentimento causado por sua saída do partido.
Jarude disse que sua pré-candidatura sempre foi uma coisa a ser construída, que não depende dele, e sim do que as pessoas acham que é melhor para a realidade de hoje. Depois de sua publicação, choveram questionamentos via WhatsApp e ligações telefônicas, e ele estava tentando responder a todos.
“Te confesso que ainda nem almocei para poder atender todas as ligações por aqui, mas acho que essa é uma discussão que precisa, antes de tudo, passar pelo crivo de quem realmente importa, que é a população. Se for do entendimento da maioria que nosso nome seja colocado à disposição para a prefeitura, estarei pronto para disputar e fazer o melhor que eu puder para mudar a vida de quem precisa e espera uma resposta do poder público, que há muito tempo já não vem”, disse Jarude.
Quando questionado sobre se sentir traído ou desprestigiado pelo MDB, ele explicou o que realmente sentiu.
“Acho que a palavra mais certa seria decepcionado, Rose. Eu fui leal ao partido sempre que requisitado. Entendi o momento da Mara, apoiei as candidaturas do MDB e depois tive que assistir o partido passar por cima de uma Executiva Municipal eleita, da qual eu era o presidente, para tentar empurrar goela abaixo uma candidatura que tenta se camuflar como pode para não revelar de onde realmente veio”, lamentou.
Mesmo assim, o deputado Emerson Jarude se disse feliz com o desfecho e garantiu que seguirá tranquilo com seus princípios e convicções, sem carregar o peso de mudar da noite para o dia com a única motivação de chegar ao poder a qualquer custo.