Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após passar flagrante, acusado de homicídio do próprio pai é ouvido e liberado da delegacia

Publicado em

Na última sexta-feira, 9, um trágico acontecimento abalou a tranquilidade do Distrito de Vila Extrema, localizado no Estado de Rondônia. Um crime brutal chocou a comunidade, quando Claudeilson Pereira da Silva, um jovem de 25 anos, tirou a vida de seu próprio pai, Claudemir Ferreira, de 57 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O incidente ocorreu no Sítio Rio Azul, uma propriedade rural situada a 32 km do distrito. Após cometer o ato criminoso, Claudeilson fugiu do local, deixando todos perplexos com a brutalidade do ocorrido.

No dia seguinte ao crime, o acusado retornou à propriedade, onde acabou sendo detido pela Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia do Distrito. Durante o interrogatório, Claudeilson confessou o assassinato de seu pai e, de forma fria, afirmou que não sentia remorso algum pelo ato cometido contra seu próprio genitor.

Apesar de ter sido levado à delegacia, o acusado foi liberado horas depois, uma vez que não foi preso em flagrante. A situação gerou indignação na comunidade, uma vez que Claudeilson continua circulando livremente pelas ruas do Distrito de Extrema, como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã (RO) foi obrigada a liberar o indivíduo, pois o flagrante já havia passado e não havia sido decretada uma prisão preventiva para mantê-lo atrás das grades. No entanto, é evidente que o acusado apresenta sérios problemas psiquiátricos e representa um risco para a sociedade.

Continua depois da publicidade

As autoridades estão aguardando para ver se algum familiar de Claudeilson aparecerá para levá-lo para outro local ou se será expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Propaganda
Advertisement