Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Após ser expulso da PM do Acre, sargento do trisal e se pronuncia: “Eu sei quem sou”

Publicado em

Sargento da PM Erisson Nery. Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery, conhecido por ter um relacionamento com outras duas acreanas e ser acusado de matar um adolescente de 13 anos em 2021, foi expulso da PM através de um decreto do Diário Oficial do Acre, nesta quinta-feira (09).

Nery foi até as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após a expulsão da corporação. “Eu sei quem sou, os outros só imaginam”, disse.

Continua depois da publicidade
Nery se pronunciou pela primeira vez após a expulsão. Foto: Reprodução

Outra envolvida na polêmica do trisal, Alda Nery, também se pronunciou através das redes sociais. A PM disse que não acredita na justiça dos homens e confia em Deus.

“As pessoas estão esperando que eu apareça ou talvez me pronuncie com desespero, raiva, revolta, e eu não vou fazer isso, porque eu confio em Deus, o que me move, o que me faz levantar da minha cama todos os dias e ficar de pé, e seguir em frente e trabalhar e seguir a minha rotina diariamente é a minha fé em deus, a minha confiança não está em homens ou na força do meu braço, não está na justiça dos homens”, disse.

Continua depois da publicidade
Alda Radine também faz parte da Polícia Militar do Acre. Foto: Reprodução

Alda declarou ainda que as críticas sobre o marido não passam de julgamento de pessoas más. “Os homens maus existem, pessoas más existem, não conhecem a tua história e te julgam e falam um monte de maldições, palavras ruins, pesadas, e cada um dá o que tem, e o que eu recebo de Deus é amor e é isso que eu tenho pra dar”, completa.

O terceiro nome envolvido no trisal, Darlene Oliveira não gravou um vídeo para defender Nery após a expulsão. A administradora postou apenas uma foto em que chama Alda de “minha princesa”e o sargento de “meu sapinho”.

Foto publicada por Darlene nas redes socias. Reprodução
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement