POLÍCIA
Após uma semana desaparecido, cantor sertanejo é encontrado morto no interior de SP
O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto em São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como ‘morte suspeita’. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte.
O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro Recanto do Vale. A causa da morte não foi divulgada pelas autoridades, e, segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os “detalhes serão preservados devido à natureza do óbito”.
Ton foi visto com vida pela última vez na sexta-feira, 5. A companheira do cantor, Adriele Stephanie, com quem estava próximo de completar dez anos de relacionamento, compartilhou em seu perfil pessoal um post sobre a morte de Ton: “Sempre será minha vida”.
Ao UOL, a Polícia Civil informou que, segundo a esposa de Ton, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, levou o seu tecladista para casa e depois não voltou. O último contato foi com Adriele, às 4h34. Após identificação, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que investigará a causa da morte.
Durante o período do desaparecimento, Adriele pediu ajuda aos fãs para encontrar o cantor e ter informações. “Quem souber de alguma coisa, pode me ligar no horário que for”, pediu nas redes sociais.
“Última vez que eu vi ele, pedi para tirar foto e ele tirou uma comigo. Vou sentir muita saudades”, escreveu uma fã em uma das publicações.