Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Aposentado é encontrado morto dentro de vala em ramal de Rio Branco

Publicado em

O aposentado José Carvalho de Queiroz, de 58 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma vala na manhã deste domingo (14). O caso aconteceu na travessa da Chácara Bom Futuro Família Moreal, situada no km 4 do ramal Novo Horizonte, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo de José foi encontrado por moradores da região, a poucos metros da residência da vítima, dentro de uma vala com água. Os moradores comunicaram o fato ao irmão da vítima, que ligou para a Polícia Militar, que chegou o local e confirmou a veracidade da informação.

Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado, mas quando os paramédicos chegaram no ramal, nada puderam fazer por José Carvalho.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares de José Carvalho, o homem sofria com problemas psiquiátricos e ingeria diariamente bebidas alcoólicas, e após a morte de seu pai recentemente, José andava muito triste, como se estivesse com depressão.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou inialmente que no corpo de José não havia sinais de violência. O perito acredita que a vítima possa ter sofrido um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de José foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) na iniciaram as investigações e, posteriormente, o caso ficará a disposição da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement