Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Apreensão Milionária: Droga avaliada em R$ 3,8 milhões é descoberta em barco no amazonas

Publicado em

Uma operação realizada pela Base Arpão, em Coari, no Amazonas, resultou na apreensão de aproximadamente 64 quilos de drogas escondidas em uma embarcação com destino a Tabatinga, na noite de segunda-feira (13). O valor estimado do material apreendido é de R$ 3,8 milhões.

As substâncias entorpecentes estavam habilmente camufladas em rolos de arame farpado, sacas de farinha e em um rolo de plástico, e foram descobertas pelos cães farejadores da Companhia Independente com Cães (CipCães).

A droga estava destinada a diferentes locais e estava distribuída entre várias bagagens e produtos. Durante a revista das cargas embarcadas em São Paulo de Olivença, os policiais inicialmente encontraram cinco tabletes de cocaína.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, foram localizados 15 tabletes de cocaína escondidos em rolos de arame farpado. Além disso, as equipes policiais apreenderam mais 30 tabletes de entorpecentes camuflados em um rolo de plástico e nove tabletes na estufa de um freezer.

No total, foram apreendidos 31,5 kg de cocaína, 29,5 kg de pasta-base e 2,4 kg de maconha, totalizando 63,4 quilos de drogas.

Cinco indivíduos foram indiciados pela Polícia Civil (PC-AM) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Propaganda
Advertisement