Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Assaltante é condenado a mais de 15 anos de prisão pela Justiça de Sena Madureira, no interior do Acre

Publicado em

Foto ilustrativa

A justiça de Sena Madureira, representada pelo juiz Fábio Farias, recentemente condenou Max Willian Figueiredo Firmino por uma série de crimes cometidos em um único dia. O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Acre (MPAC) por ter praticado vários assaltos e um furto em diferentes locais da cidade.

Segundo a denúncia, no dia 25 de abril deste ano, Max Willian cometeu os crimes em plena luz do dia. Utilizando uma arma de fogo, ele abordava suas vítimas e roubava seus celulares. Em um dos casos, ele realizou um furto ao pegar o celular do bolso de uma moradora. Ao todo, foram registrados quatro roubos e um furto em um curto espaço de tempo.

Em decorrência dessas ações, Max Willian foi julgado e condenado a 15 anos e 3 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo e furto. Além disso, o réu também foi condenado a frequentar obrigatoriamente um programa ou curso educativo por um período de 3 meses devido à posse de drogas para consumo pessoal.

Continua depois da publicidade

É importante ressaltar que o juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Essa decisão visa garantir a segurança da sociedade e a aplicação da justiça diante dos atos cometidos por Max Willian

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress