Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Ataque em baile Funk: um mês após o crime ninguém foi preso; Caso segue sob investigação

Publicado em

O ataque ao Baile Funk ocorrido no dia 12 de agosto, no Parque das Acácias, região do bairro Floresta Sul, segue sob investigação da polícia, no entanto, ninguém foi preso. A ação criminosa resultou com 11 pessoas feridas e uma morta.

Saiba mais: ‘Baile de Rua’ termina com jovem morta e oito feridos a tiros em Rio Branco 

A vítima do atentado foi a jovem Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos. A princípio a festa estava programada para acontecer em uma rua no bairro 6 de Agosto, mas a organização decidiu mudar o local de última hora acreditando ser mais seguro.

Continua depois da publicidade

Porém, segundo informações da polícia, pessoas ligadas a um grupo de facção criminosa pulou o muro de trás onde a festa estava sendo realizada e outra parte, que também estava armada, se posicionou em motocicletas na frente do local.

Leia também: Mãe de jovem morta em ataque havia pedido para ela não sair de casa

Com pouco mais de um mês após o ataque, a polícia ainda investiga o caso e ninguém foi preso. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alcindo Júnior, o caso segue sob investigação e muitas pessoas foram ouvidas. Além disso, ele disse não descartar que o crime tenha ligação com a guerra entre as facções criminosas do estado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress