Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Autônomo morre atropelado por caminhonete no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

O autônomo Elizeu da Silva Pedrosa, 33 anos, morreu vítima de uma colisão entre uma caminhonete e uma bicicleta, na tarde desta quarta-feira (10), na entrada do Ramal do Camil, na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunha do acidente, Elizeu estava trafegando em uma bicicleta no sentido Senador Guiomard – Rio Branco, quando tentou atravessar a rodovia AC-40 e foi atingido por uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata e placa QLV-0406, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, Elizeu foi arremessado no asfalto, sofreu múltiplas fratura pelo corpo e teve um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) gravíssimo.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Elizeu, que já se estava sem vida.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) para a realização da perícia. Após término, o corpo de Elizeu foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos e depois liberado.

Propaganda
Advertisement