Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Autônomo quase é morto com vários tiros em Rio Branco; ele teria sido alvo de ‘disciplina do tribunal do crime’

Publicado em

O autônomo Emanoel da Silva Souza, 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio por meio de disparos de arma de fogo e coronhadas, na noite desta quinta-feira (30). O crime aconteceu na Avenida Nova Iguaçu, no bairro Vitória, na parte alta de Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, ele trabalha na limpeza de terrenos e, ao chegar em casa após mais um dia de trabalho, resolver sair para comprar carne. Ao retornar, Emanoel foi abordado por quatro homens encapuzados e armados, e recebeu uma coronhada na cabeça e em seguida foi atingido por três tiros, sendo um na perna esquerda, um na coxa direita e outro na perna direita, que chegou a quebrar o osso da canela. Após a ação, os acusados fugiram do local.

Moradores da região encontraram o homem caído na rua e rapidamente acionaram a polícia e uma ambulância.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, para prestar os primeiros atendimentos e os socorristas estabilizaram o quadro clínico da vítima. O homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde considerado estável.

Policiais militares do 3° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos acusados de agredir a vítima, mas eles não foram encontrados até o momento.

Em conversar com a polícia, Emanoel disse ainda que era usuário de drogas, mas não estava devendo dinheiro nas bocas de fumo e não sabia o porquê ele estava recebendo uma “disciplina” do “tribunal do crime”.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement