RIO BRANCO

POLÍCIA

Bandido acaba preso levando caminhonete roubada para a Bolívia após fazer família refém no Acre

Publicado em

POLÍCIA

Jorge Luiz Soares da Silva, 26 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde deste domingo (1°), após ser abordado na BR-317, no interior do Acre, com uma caminhonete Hilux roubada.

Segundo informações da polícia, cinco bandidos armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém no Residencial Rosa Linda. Pela manhã, o dono da caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, se deslocou até a residência onde estava ocorrendo o roubo e foi abordado por três criminosos armados, que o amarraram junto com a família que estava sendo mantida refém.

Ainda segundo a polícia, dois criminosos ficaram na casa com as vítimas e os outros três bandidos roubaram a caminhonete, levando pertences da residência. A tarde, uma das vítimas conseguiu ter acesso ao próprio celular e acionou a Polícia Militar, informando sobre o ocorrido. No entanto, quando os PMs chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido da residência e as vítimas sido libertadas.

Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação sobre o roubo da caminhonete e abordou um dos criminosos com o veículo na BR-317, entre os municípios de Xapuri e Brasileia. O criminoso que conduzia o veículo confessou aos policiais que estava levando a caminhonete para a Bolívia, e recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

Leia Também:  Em Xapuri, homem é detido pela PRF com mais de 31 kg de cocaína

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA