Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bandido invade residência em Rio Branco, mata jovem e deixa outro ferido

Publicado em

Cristiano foi baleado durante ação criminosa (Foto: Ithamar Souza/Na Hora da Notícia)

Elias dos Santos Fialho, de 22 anos, foi executado a tiros e Cristiano da Silva, 23, ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (2), após terem a casa invadida por um criminoso na Travessa Boa Sorte, no bairro Vitória, na parte alta de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Elias e Cristiano são cunhados e os dois bebiam juntos dentro da residência, quando foram surpreendidos por um criminoso armado que invadiu a casa e efetuou vários disparos contra as vítimas. Após a ação, o atirador fugiu do local.

Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos as vítimas.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no local, os socorristas tentaram fazer a reanimação de Elias, mas o jovem acabou morrendo dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Foi solicitado apoio a uma unidade de suporte básico do Samu para socorrer Cristiano, que estava ferido com três tiros, sendo dois nas costas e um na perna. Após receber os atendimentos, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal, que recolheu mais de vinte cápsulas de pistola.

Perito encontrou mais de 20 cápsulas de pistola no local (Foto: Ithamar Souza/Na Hora da Notícia)

Policiais militares do 3° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda segundo informações da polícia, o crime seria um acerto de contas. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement