Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Bandidos atiram contra monitorado e quase matam trabalhadores em Rio Branco

Publicado em

O monitorado por tornozeleira eletrônica Gleidson Melo da Silva, 40 anos, Wesley Estrada de Souza e um menor de 16 anos foram feridos a tiros na manhã desta quinta-feira (7), na rua 25 de Agosto, no bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wesley e o adolescente de 16 anos estavam trabalhando na descarga de botijas de gás de um caminhão que havia acabado de chegar uma distribuidora. Já Gleidson estava próximo ao local onde a dupla estava trabalhando, quando três criminosos fortemente armados com três pistolas chegaram no local em um carro modelo HB20 de cor preto.

Continua depois da publicidade

Os bandidos desceram do carro e efetuaram mais de 20 tiros para tentar matar o monitorado Gleidson, que foi ferido com 4 tiros, sendo dois nas costas, um na perna direita e um no pulso esquerdo. Durante o ocorrido, Wesley que é trabalhador e irmão do proprietário da distribuidora, e o menor de 16 anos que é filho do dono, também foram atingidos. Após a ação, os bandidos voltaram correndo para o veículo e fugiram do local.

Com ajuda de amigos, o monitorado Gleidson foi socorrido em um veículo de cor branco. Os amigos de Gleidson viram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passando e pediram ajuda. O monitorado foi socorrido e levado até o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

Populares acionaram o Samu, que prestou socorro a Wesley, que foi ferido com um tiro de raspão no quadril, e o adolescente que foi atingido por um tiro na perna esquerda, sendo que o projétil transfixou a perna do rapaz. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement