POLÍCIA
Bandidos em carro tentam executar homens a tiros no interior do Acre; vítimas foram transferidas para Rio Branco
Cristiano Lima da Silva, 23 anos, e Eguito Silva Rodrigues, 26 anos, foram baleados na madrugada deste sábado (7) na rua Francisco Araújo Silva, no bairro José Moreira, em Brasileia, Acre.
Populares relataram à polícia que Cristiano e Eguito foram feridos por criminosos que estavam em um carro modelo Saveiro, de cor vermelho, que passaram atirando contra as vítimas. Os populares não souberam informar a quantidade de bandidos que estavam no veículo nem as características deles. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas feridas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Segundo os socorristas, Eguito foi atingido na coxa esquerda, e o tiro lesionou a artéria femoral, causando grande perda de sangue. Cristiano foi alvejado em um dos rins.
Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram levados ao Hospital Regional do Alto Acre e depois transferidos para Rio Branco em uma Unidade de Transporte Avançado (UTA) ainda na manhã deste sábado.
A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.