Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Bebê de 5 meses após ataque de cachorro em GO; pais teriam deixado a menina sozinha

Publicado em

Uma bebê de cinco meses morreu depois de ser atacada pelo cachorro vira-lata da família, na última terça-feira, 4, em Cidade Ocidental (GO). Isis da Silva foi socorrida ainda vida pelo tio, mas faleceu no hospital. Os pais respondem por homicídio culposo e omissão na guarda de animal perigoso.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, familiares disseram que o animal estava preso, mas escapou por um buraco na grade da residência. A bebê estava sozinha, no sofá da casa, quando ocorreu o ataque. Os pais haviam saído para comprar um acendedor para fazer churrasco.

“Até onde eu fiquei sabendo, o cachorro mordeu, puxou ela e dentro de casa, né? Mordeu e trouxe ela para fora”, disse à emissora a avó da menina, que não teve a identidade revelada.

Continua depois da publicidade

A menina foi resgatada com vida pelo tio, que mora no mesmo lote da família, mas morreu no hospital. Segundo a equipe médica, a criança teve lesões na cabeça, e nas pernas por conta das mordidas. O cão fugiu logo depois de morder a criança.

Após o caso, os pais foram presos e pagaram fiança de R$ 2.824 horas depois, sendo liberados.

“O que a gente vai fazer agora é tentar entender o que realmente aconteceu anteriormente a morte dessa criança, se houve algum evento além desse ataque do animal da família”, declarou a delegada Dilamar Castro.

 

Propaganda
Advertisement