Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bebedeira e desentendimento entre “amigos” termina em morte no interior do Acre

Publicado em

Robernaldo Magno de Melo, de 35 anos, foi morto a golpe de estilete no abdômen após participar de uma bebedeira na noite de sábado (9). O crime aconteceu no bairro José Hassem, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Robernaldo estava bebendo na companhia de alguns “amigos”, quando começaram a se ofender e houve uma discussão. Com os ânimos exaltados, os suspeitos começou a agredir fisicamente Robernaldo, e depois pegaram um estilete e desferiram vários golpes que atingiram o abdômen da vítima.

Após ser ferido, Robernaldo acabou caindo e morreu antes de receber socorro. Moradores da região acabaram encontrando a vítima caída em via pública e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a viatura não pode ir até a ocorrência pois não havia médico.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados e, ao chegarem no local, verificaram a veracidade da informação e também acionaram agentes da Delegacia de Polícia Civil do município de Epitaciolândia, que tem como delegado plantonista Ricardo Castro, que se deslocou com sua equipe para o local, sendo necessário também ir a equipe com o perito e os agentes de Necropsia do Instituto Médico Legal (IML), para realizar a perícia de local e buscar informações do crime. O corpo foi removido e encaminhado a Sede do IML em Rio Branco, onde passará por exames cadevéricos.

Após um rápido levantamento de informações no local, os policiais viram que as marcas de sangue vinha de dentro de uma área de mata que dá acesso a um pequeno casebre. Nessa residência foi encontrado o outro par do chinelo da vítima, como também um estilete sujo de sangue.

Nessa casa havia algumas pessoas que alegaram não saber de nada e apenas que Robernaldo havia agredido uma mulher e depois se afastou da companhia deles. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Epitaciolândia para prestar esclarecimentos. O fato será investigado no decorrer da semana pela equipe de investigadores da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement