POLÍCIA
Bebedeira em bar termina com casal esfaqueado em Rio Branco

José Francisco Sales de Oliveira, de 46 anos, e Francirene Mendonça de Oliveira ficaram feridos após uma briga entre o casal, na noite deste sábado (19), em um bar localizado na Rua Parati, no Conjunto Habitacional Arueira, região do Calafate, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José, que é deficiente visual, estava bebendo com amigos no bar quando foi surpreendido por sua esposa, Francirene, que chegou ao local questionando-o sobre a bebedeira. Após a discussão, a mulher deu uma garrafada na testa do marido. Em reação, ele pegou outra garrafa e a quebrou na cabeça dela.
Insatisfeita e revoltada, Francirene foi até a casa do casal, pegou uma faca e retornou ao bar, onde desferiu um golpe na lateral do tórax de José. Em seguida, ambos permaneceram no local aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte básico. Após os primeiros atendimentos, José foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Já Francirene foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, com alguns cortes na cabeça.
Policiais militares do 1º Batalhão estiveram no local, apuraram os fatos e acompanharam o casal até as unidades de saúde. Após receberem alta médica, ambos serão encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
