Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Bebedeira em família termina em confusão com casal agredido e duas pessoas detidas pela PM em Rio Branco

Publicado em

O casal Rosineire da Silva, de 41 anos, e Elias de Abreu Junior, de 44 anos, foi agredido com socos, chutes, garrafas e até um martelo durante uma bebedeira em sua residência, localizada no Ramal Castanheira, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o casal participava de uma confraternização familiar quando Rosineire e sua irmã iniciaram uma discussão. Com os ânimos exaltados, as duas começaram a se agredir, dando início a uma briga generalizada que envolveu também os maridos — Elias e outro homem não identificado.

Durante a confusão, várias garrafas foram quebradas, e um martelo foi utilizado nas agressões, além de socos e chutes. Rosineire sofreu sangramento nasal, ferimentos no rosto e dores pelo corpo. Já seu marido, Elias, teve um corte na cabeça e hematomas espalhados pelo corpo.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Rosineire e Elias ao pronto-socorro de Rio Branco. Ambos estavam em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local e conduziram o outro casal — a irmã de Rosineire e o esposo dela — à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os devidos procedimentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso ficará à disposição da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress