Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Bicicleta é furtada em frente à Defensoria Pública do Acre, deixando homem sem meio de transporte

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (7), Raimundo Lopes, de 47 anos, saiu de casa em direção à Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE), em Rio Branco, para resolver questões judiciais. No entanto, ao chegar em frente ao prédio da instituição, ele teve uma experiência desagradável: sua bicicleta, seu único meio de transporte, foi furtada.

Raimundo relatou que, ao chegar, estacionou sua bicicleta no local designado em frente ao prédio. Porém, ao sair, percebeu que ela havia sido levada. Agora, ele se vê obrigado a enfrentar a rotina a pé ou de transporte público e terá que se esforçar para conseguir comprar outra bicicleta, pois a que foi furtada dificilmente será recuperada.

Segundo Raimundo, pessoas que trabalham na região lhe informaram que furtos de bicicletas na área são quase que diários. Ele conta que é comum ouvir relatos de outros casos semelhantes e que esta não é a primeira vez que ele é vítima desse tipo de crime. A situação tem causado indignação, já que os roubos de bicicletas se tornaram frequentes e representam um desafio para aqueles que dependem desse meio de transporte.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement