Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bocalom gera polêmica ao fazer piada que relaciona servidores públicos com touro preguiçoso

Publicado em

Na última sexta-feira (18), após a gafe na frente do presidente Jair Bolsonaro, o prefeito Tião Bocalom criou polemica também na inauguração de armazéns da Secretaria Municipal de Educação.

Ele resolveu fazer uma piada que não foi muito aceita pelos internautas. A piada se tratava de um “touro” que parava de trabalhar ao virar funcionário público. A piada foi tratada como um desrespeito aos servidores públicos, que criticaram muito o prefeito nas redes sociais.

Em resumo, a piada falava sobre o touro de uma cidade que acasalava com vacas e nasciam bezerros bonitos. A história foi adaptada por Bocalom, na qual na versão dele, o prefeito da tal cidade comprou o touro assim que os vereadores disseram que o animal poderia acasalar com as vacas de todo mundo, mas quando o colocaram em um estádio para toda a cidade levar as vacas para acasalar, o touro não fez nada e justificou que agora era funcionário público.

Continua depois da publicidade

Após o vídeo do prefeito contando a piada espalhar pela internet, ele declarou ao jornal Ac24Horas que a intenção não era desvalorizar os servidores públicos.

“A piada, que é muito conhecida, eu contei exatamente para dizer aos servidores que não permitam que nos comparem com o touro, para que ninguém nos enxergue como aquele servidor público que não gosta de trabalhar. A gente sabe que a maioria dos nossos servidores públicos são dedicados e a nossa gestão tem muito respeito por cada um”, disse Bocalom.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement