Militares do 6º Batalhão de Engenharia, Prevenção e Combate a Incêndio Florestal (6º BEPCIF), do Corpo de Bombeiros do Acre, realizaram na segunda-feira (26) o resgate de um morador do ramal do Paraíso, na zona rural de Sena Madureira, após ele ter sido ferido durante uma briga familiar ocorrida na noite anterior.
Segundo as informações repassadas, a vítima, identificada como Branco, sofreu um golpe de terçado na região do ombro, supostamente desferido pelo próprio irmão durante um desentendimento. O acesso ao local, marcado por trechos de difícil trafegabilidade, impediu que o socorro chegasse ainda na noite de domingo (25).
Com a melhora das condições para deslocamento, a equipe dos bombeiros conseguiu chegar até a propriedade na manhã seguinte, retirar o homem da área e conduzi-lo até o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, onde ele recebeu atendimento médico.
Apesar da agressão, o estado de saúde da vítima é considerado estável e fora de risco de morte.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por esclarecer as circunstâncias da agressão e tomar as providências legais cabíveis.









